SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Abr 23 2015

Ford KA é o automóvel mais vendido em SE nos primeiros 20 dias de abril

  •  Quinta, 23 de Abril de 2015.

Com 68 unidades comercializadas nos primeiros 20 dias de abril, o modelo Ford KA é o mais vendido no segmento automóveis em Sergipe, conforme dados registrados pela  Federação Nacional de Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave) e pelo Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-Se). Em seguida, nos segundo e terceiro lugares aparecem os modelos Volkswagen Gol e Fiat Palio com, respectivamente, 62 e 61 unidades vendidas.

No acumulado de janeiro até o início deste mês, quem lidera a lista dos mais vendidos é o Fiat Palio com um total de 568 unidades vendidas. Em seguida está o Chevrolet Onix, com 403 veículos vendidos e o Volkswagen Fox, com 380 unidades comercializadas.  Já o Volkswagen Gol e o Ford KA ocupam a quarta posição, ambos com 322 modelos vendidos.

No segmento de comerciais leves, o modelo Fiat Strada mantém a liderança de vendas com a comercialização de 54 unidades nos primeiros 20 dias deste mês. Já o Volkswagen Saveiro contabiliza a venda de 36 veículos durante o mesmo período, o que faz com que ocupe o segundo lugar no ranking dos mais vendidos, seguido pelo modelo Volkswagen Amarok, com 10 unidades comercializadas.  No acumulado de janeiro até início de março, a lista é mantida com o Strada ( 409 unidades) na posição de líder, seguido  pelos modelos Saveiro (198 unidades) e Amarok (87).