SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Fev 11 2015

Associados Sincodiv-Se participam da 59ª Reunião Ordinária da entidade

  •  Quarta, 11 de Fevereiro de 2015.

Associados do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-Se) participaram, na tarde da última terça, 10, da 59ª Reunião Ordinária da entidade, a primeira do corrente ano. Na oportunidade, foi definido o calendário de eventos do sindicato, realização de treinamentos e capacitações para os colaboradores, bem como foi feita uma análise de parcerias para a prestação de serviços de comum necessidade das concessionárias. Ainda na ocasião foram discutidas ações específicas para o segmento de motocicletas.

Na programação de eventos, dois grandes feirões multimarcas zero quilometro estão previstos para ocorrer durante o ano. Já no que se refere ao aprimoramento dos recursos humanos, serão realizados diversos cursos pelo Sincodiv no decorrer do ano, sendo o primeiro deles sobre Matemática Financeira e HP. Também foi apresentado um curso de  pós-graduação em Comércio Varejista, realizado pela  Fenabrave em parceria com a FGV. "Ainda divulgamos a realização aqui em Aracaju do 3º Congresso de Vendas do Nordeste, da KLA, onde será uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências entre os participantes", destacou a presidente do Sincodiv-SE, Cynthia Faria Souto.

Em relação às parcerias, foi apresentada aos presentes a proposta para a prestação de serviços pela Nossa Clínica, empresa especializada em Medicina do Trabalho Ocupacional. As coordenadoras Édla Viana e Cinthia Laffita entregaram, aos participantes do encontro, pastas com as especificações dos serviços prestados e valores cobrados, visando uma parceria vantajosa para as concessionárias.

Ainda no encontro, foi discutida a realização de ações para os associados do segmento de motocicletas, estendendo assim o alcance de atividades do Sincodiv-SE para o melhor desenvolvimento do setor automotivo no estado. "Estamos ampliando esta frente de trabalho juntamente com a Coordenadoria de Motocicletas com o objetivo de promover ações para o segmento, do mesmo modo como ocorre com os automóveis. Vamos avaliar as sugestões que nos forem apresentadas pelos associados e viabilizar atividades específicas desse segmento, Também estamos buscando realizar projetos junto aos segmentos de caminhões, ônibus e máquinas agrícolas", explicou Cynthia Faria Souto.