SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Nov 27 2014

Sincodiv-SE realiza o último grande Feirão 0Km Multimarcas de 2014

  •  Quinta, 27 de Novembro de 2014.

De 28 a 30 de novembro, o Centro de Convenções de Sergipe será palco do último grande Feirão 0Km Sincodiv-SE de 2014. Durante três dias, 14 concessionários apresentarão condições imperdíveis para quem deseja trocar ou comprar o carro zerinho e brindar a chegada de 2015 com uma novidade automotiva.  Preços baixos, taxas de juros reduzidas, facilidades de financiamento são apenas alguns dos atrativos oferecidos pelos participantes.

Além disso, serão disponibilizadas linhas de crédito das mais diversas instituições bancárias e veículos para teste drive, como também emplacamento grátis e brindes surpresas de cada concessionária presente no feirão. O evento terá início às 9h da sexta, dia 28, seguindo até às 21h, mesmo horário de funcionamento no sábado, 29. Já no domingo, 30, o feirão acontecerá das 9hàs 14h.

Para a presidente do Sincodiv-Se, Cynthia Faria Souto, o feirão possibilita ao cliente o aproveitamento de condições diferenciadas e bastante proveitosas de compra. "Será uma oportunidade para o consumidor comprar o veículo com melhores condições, as quais vão além da redução do IPI, a exemplo do emplacamento grátis, taxas de juros acessíveis, entre outros. Por conta disso, as nossas expectativas são as melhores para este último feirão 0km do Sincodiv-Se, pois há também o pagamento do 13º salário, que sempre movimenta o comércio, promovendo um impulso de vendas", disse.

O feirão Sincodiv-SE também será uma oportunidade de aproveitamento das alíquotas reduzidas do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) sobre automóveis, uma vez que o Governo Federal já decidiu que não irá prorrogar a redução, cuja data prevista de término é 31 de dezembro. “São condições especiais oferecidas durante os três dias de feirão. Os carros 2014 não terão esse aumento do IPI de 2015, então o feirão se torna uma possibilidade de aproveitar não somente o IPI reduzido, mas outras vantagens que estão sendo ofertadas por todas as concessionárias. É, sem dúvida, o momento de concretizar o sonho do carro zero quilometro ou a troca em condições diferenciadas, mais vantajosas”, afirmou Cynthia Faria Souto.

Com o fim do IPI reduzido,  a alíquota passará de 3% para 7% no preço dos carros populares; de 9% para 11% no caso de carros flex; e subirá de 9% para 13% para os modelos movidos à gasolina. A medida de  desoneração iniciada no ano de 2012 e renovada por várias vezes representa, segundo os cálculos da Receita Federal, a não arrecadação de R$ 11,5 bilhões até o final do próximo mês, fim do beneficio.

Com a presença das concessionárias Samam (Fiat), Cimavel(Ford) , Contorno e Concorde(Chevrolet) , Discar e Maracar (Volkswagen) , Renovel (Renault), Sevel(Hyundai) ,  Toyolex (Toyota), Serigy (Honda), Conterrânea (Kia), CVL (Citroen), Eiffel (Peugeot)  e  Guima (Cherry), o feirão proporcionará ótimas condições de compra do veículo zerinho, sendo uma boa sugestão de presente para celebrar o Natal e o novo ano que se inicia.