SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Out 01 2014

Sincodiv-SE empossa nova diretoria e marca história no setor ao ter a primeira mulher ocupando o cargo de presidente

  •  Quarta, 01 de Outubro de 2014.

Associados prestigiaram na última terça, 30, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE), composta pela  presidente   Cynthia Faria Souto, da Discar Veículos, e o vice-presidente Daniel Alcântara de Oliveira Barbosa, da Contorno Veículos; o tesoureiro Henrique Brandão Menezes Júnior, da Samam; e o secretário Antônio Valença Rollemberg Neto, da Renovel. A solenidade de posse aconteceu durante almoço no restaurante Trevo.

Com a experiência de atuar no setor automotivo há 15 anos e presidir Unibase Sergipe/Bahia da Associação Brasileira  de Distribuidores Volkswagen (Assobrav), a empresária  Cynthia Faria Souto garante buscar atuar para o melhor desenvolvimento do mercado automotivo no Sergipe. “Pretendo dar continuidade ao bom trabalho da gestão de Antônio Rollemberg, buscando a união e o diálogo com os associados  e também trazer ou reconquistar novos associados. Fiquei honrada em assumir o cargo e agora vamos trabalhar para o alcance de resultados cada vez mais positivos”, afirmou as presidente.
 
Ao assinar a ata de posse, Cynthia Faria Souto entra para a história do setor automotivo do estado e também do país como a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente no Sincodiv-SE e uma cadeira  na Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Ao agradecer a todos os presentes pela oportunidade de presidir a entidade durante seis anos, o ex-presidente Antônio Rollemberg, que agora ocupa o cargo de secretário, desejou sucesso na gestão de Cynthia Faria Souto. “Fiquei feliz em ter sido eleito por aclamação, assim como aconteceu com Cynthia, e sou grato por todo o aprendizado e troca de experiências que esses anos me proporcionaram. Tenho acerteza absoluta que fizemos uma excelente escolha ao escolher Cynthia, que é uma pessoa capaz que irá pautar sua gestão no diálogo, que é a vertente principal do nosso sindicato”, disse Rollemberg.
 
Nova diretoria
Ainda integram a nova diretoria, como suplentes, os empresários Charles José Rodrigues; Hugo Bezerra Gurgel Neto; Marcelo Lima Franco; e Tiago Fonseca Teixeira. Já entre os titulares do Conselho Fiscal da entidade estão os empresários João Mesquita Teixeira; Hugo Menezes Gurgel; Luiz Fernando Ribeiro Brandi; sendo os suplentes Lourival Garcez Mattos; Fábio Sobral Mendonça; e Gessé Francisco de Carvalho.