SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Dez 20 2012

Dilma diz que reduzirá impostos em 2013

  •  Quinta, 20 de Dezembro de 2012.

Minutos antes de o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciar um novo pacote de estímulo à economia, a presidente Dilma Rousseff disse na última quarta, 19, que o conjunto de medidas anunciado nos últimos meses vai levar o País a um crescimento "sistemático e sustentável". Para o ano que vem, ela prometeu como prioridade "a redução de impostos".

"Estou certa que, com tudo que nós fizemos este ano, o Brasil vai ter um crescimento sistemático nos próximos anos", afirmou Dilma, na entrega do prêmio Finep de inovação. "Sistemático e sustentável", acrescentou Dilma.

Segundo a presidente, haverá novos cortes de impostos em 2013. "No próximo ano, essa vai ser uma das minhas maiores lutas, a redução de impostos", disse, pela manhã.

Doutora em economia, Dilma envolveu-se diretamente na elaboração e discussão de mais de uma dezena de pacotes, todos voltados para estímulo ao investimento, proteção da indústria nacional e geração de empregos. Na quinta, 20, a presidente anunciou a concessão dos aeroportos de Confins (MG) e Galeão (RJ) à iniciativa privada.

Fonte: O Estado de São Paulo