SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jul 04 2011

Sincodiv-Se registra alta de 3,9% nas vendas de junho

  •  Segunda, 04 de Julho de 2011.

O mês de junho aqueceu as vendas de veículos no Estado. É o que registra o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de Sergipe (Sincodiv-Se) com a comercialização de 4.170 veículos, entre automóveis, comerciais leves e motocicletas. Em comparação ao mês passado, quando foi registrada a venda de 4.013 unidades, o setor cresceu 3,9%.

No segmento de automóveis, foram vendidas 1.517 unidades. Já a quantidade de comerciais leves e motocicletas vendidas foi de, respectivamente, 404 e 2.249. O modelo Volkswagen Gol reconquistou a liderança de vendas no Estado, com 188 unidades comercializadas em junho.
 
Já o Fiat Uno ocupou o segundo lugar no ranking, com 156 veículos vendidos, cabendo ao Chevrolet Corsa Sedan, o terceiro lugar com 121 unidades comercializadas. Na categoria comerciais leves, o Fiat Strada se manteve líder com 88 unidades vendidas. E no segmento de motocicletas, o modelo mais vendido foi Honda CG150, cuja venda foi de 784 unidades.
 
Feirão
A diferença de 157 veículos nas vendas de junho, normalmente um mês fraco em função das festas e feriados, em relação a maio, deveu-se ao fato de, no mês junino, durante os dias 17,18 e 19, o Sincodiv-Se ter realizado o Feirão Multimarcas 0Km, no Centro de Convenções de Sergipe, onde um público de mais de 3 mil pessoas puderam conferir uma balaio de preço baixo e taxas de juros imperdíveis.
 
Durante o três dias de evento, muitos foram aqueles que aproveitaram a oportunidade de adquirir um carro ou moto zerinho com condições irresistíveis. O sucesso foi tão grande que o Sincodiv-Se já promete mais um grande evento para o próximo semestre. É só aguardar!