SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jun 13 2011

Sincodiv-Se define estrutura de feirão de novos

  •  Segunda, 13 de Junho de 2011.

Associados do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-Se) se reuniram no último sábado, 28, para definir os últimos detalhes do feirão que acontece em setembro na capital sergipana e promete ser a grande oportunidade de realizar o sonho do carro zero quilometro. O encontro, realizado no Real Classic Hotel, também contou com a participação do gerente regional do banco Aymoré, Marcelo Nogueira, e da empresa Classi 9 - Carango que, contratada pela entidade para montar a estrutura do evento, apresentou aos participantes o seu plano de ações e realizou o sorteio de estandes entre as marcas.

De acordo com o gerente administrativo do Sincodiv-Se, Willian Lott, o feirão será inovador e com muitas surpresas. "Essa é a primeira vez que contamos com a participação do banco Aymoré que trouxe grandes diferenciais em termos de atendimento, estrutura, taxas, prazos e apoio ao evento. Não tenho dúvidas de que o feirão será um sucesso e que os consumidores irão gostar das condições imperdíveis que estamos providenciando para a compra do carro novo", afirmou Willian.
 
Ao apresentar o plano de ações da Classi 9 - Carango, o diretor comercial Fábio Rodrigo Bizetto, destacou os benefícios que os concessionários terão com a contratação dos serviços. "Nos responsabilizaremos por tudo, montagem, desmontagem de estrutura, decoração e publicidade. Os concessionários terão apenas a preocupação de levar os carros para o espaço. Tenho certeza de que irão aprovar o resultado", disse Fábio.
 
Para Andrews Coelho, gerente de Vendas da Cimavel Veículos, revenda Ford em Aracaju, a contratação de uma empresa para a realização do evento será de grande valia. "Gostei muito do que vi e tenho certeza de que será um sucesso. Era muito estressante e cansativo para nós providenciarmos tudo. Esse apoio logístico que eles estão nos trazendo é importante. Agora minha preocupação será apenas com a chegada dos carros no espaço do evento", destacou.
 
De mesma opinião, Márcio Luiz, gerente de Vendas do showroom Contorno Veículos, concessionária Chevrolet na capital sergipana, aposta no sucesso do feirão. "O feirão terá grandes diferenciais e isso chamará a atenção do consumidor. A participação do banco Aymoré também será muito importante, pois oferece boas condições de financiamentos para quem quer comprar o carro zero com baixas taxas de juros e facilidade nas aprovações dos cadastros", frisou Márcio.
 
Ainda no encontro, o gerente administrativo do Sincodiv-Se, Willian Lott, revelou algumas das atrações do feirão. "Teremos várias surpresas para os nossos clientes. Entre elas, o lançamento do site 'emsergipe.com/motors' e também a presença de vários lançamentos e modelos 2011 dos nossos associados", revelou Willian.
 
Presenças
Participaram do café da manhã os empresários e gerentes César Vasconcelos (Serigy); Anderson Seabra (Avant); Alécia Andrade (Renovel); Márcio Mendonça (Samam); Sílvio Fonseca (Maracar); Guilherme Gotschall (CVL); Andrews Coelho (Cimavel); Jackson de Almeida (Aribé); Márcio Oliveira (Sanvel), Márcio Barreto (Contorno); Frederico Galvão (Discar); Marco Aurélio Brandão (Sevel); Alessandro José Botelho (Xingó); Alberto Oliveira (Concorde).