SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Ago 31 2017

Campanha institucional Sincodiv-Se alerta sobre a garantia na compra de um seminovo

  •  Quinta, 31 de Agosto de 2017.

O personagem ‘Zé Ruela’, protagonista da campanha institucional do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE), mais uma vez entrou em apuros com o veículo que comprou. No segundo episódio da campanha, ele sofre por não ter os benefícios, vantagens e sobretudo a segurança de comprar o veículo na concessionária, onde ‘seriedade é item de série’.

Iniciada no mês de julho, a ação institucional do Sincodiv-Se tem como objetivo alertar os proprietários quanto à importância da prestação de serviços das concessionárias desde à compra, manutenção e troca do veículo. De forma divertida e descontraída, a campanha apresenta os benefícios de realizar o sonho do carro na garagem junto à concessionária autorizada, bem como garantir o bom e pleno funcionamento do bem móvel.

De acordo com o gerente Executivo do Sincodiv-SE, Willian Lott, mais episódios com temas importantes para a melhor vida útil do veículo serão disponibilizados em breve. “A campanha tem o intuito de mostrar ao consumidor as vantagens e benefícios de estar sempre ligado a uma concessionária, sendo na hora de fazer as revisões, manutenções, reparos e até na hora da troca do seu automóvel, mesmo não sendo um zero Km. Outras peças virão na sequência mostrando até mesmo direitos dos consumidores. O personagem Zé Ruela é a mola mestra dessa campanha, pois ele é a antítese de tudo o que queremos passar. Através de suas trapalhadas é que aparecem os ensinamentos e as dicas. Teremos várias campanhas pela frente com nosso querido Zé Ruela”, disse.

Ainda segundo ele, o primeiro episódio alcançou visualização significativa no público alvo, fortalecendo a ideia da necessidade de informar sobre as vantagens dos serviços prestados pelas concessionárias autorizadas. “A primeira peça foi um sucesso absoluto nas redes sociais, na tv, pelas ruas da cidade através de vários busdoor e sobretudo pelo engajamento dos funcionários das concessionárias que viralizaram o Zé Ruela através de seus grupos de WhatsApp. Espero que esse segundo episódio, lançado há alguns dias, tenha ainda mais repercussão", destacou.