SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jun 21 2017

Sincodiv-SE realiza 10ª Assembleia Extraordinária

  •  Quarta, 21 de Junho de 2017.

No último dia 20, o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de Sergipe (Sincodiv-SE) realizou a 10ª Assembleia Geral Extraordinária. Em pauta, avaliação do primeiro Outlet Zero Km, que aconteceu em maio deste ano; apresentação de uma campanha publicitária criada pela Incentivo Propaganda que engloba diversas áreas da categoria e apresenta vantagens aos consumidores, no que se refere à qualidade na prestação de serviços, compra do veículo zero, seminovo e pós-venda. Também foi comunicado a todos sobre a abertura de inscrições de chapa para eleição da nova diretoria da categoria.

De acordo com o gerente Executivo do Sincodiv-SE, Willian Lott, a campanha tem como objetivo gerar uma mudança de comportamento nos clientes. “Mostraremos de forma divertida e lúdica todas as vantagens de realizar as manutenções do seu veículo, seja carro, moto ou caminhão, sempre em uma concessionária. A pessoa tem muito mais garantia, muito mais certeza de que a peça, e até a ferramenta usada, foi a correta, mantendo assim a originalidade do veículo, a qualidade e, principalmente, a segurança”, explicou.
 
Ainda no encontro, foram abordados temas administrativos e a definição do calendário de atividades para o segundo semestre deste ano. Também, na oportunidade, foi ressaltada aos presentes a realização do 27º Congresso & ExpoFenabrave que, com o tema “CONFIANÇA! É preciso acreditar para vencer!”, ocupará o Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 8 e 9 de agosto. 
 
Para a presidente do Sincodiv-Se, Cynthia Faria Souto, é importante a participação dos concessionários no evento para a troca de experiências. “O Congresso e a ExpoFenabrave são importantíssimos para o nosso setor. É o segundo maior evento da categoria no mundo e os palestrantes são sempre pessoas de alto renome em suas atividades. Para facilitar, todas as marcas fizeram acordo com a Fenabrave para reduzir custos e levar o maior número de participantes possível. Quem precisar de mais informações pode entrar em contato com o Sincodiv de Aracaju e pegar todas as informações. É importante que a categoria compareça ao evento e, principalmente, leve também os seus gestores e pessoas chave das empresas”, destacou.