SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

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Dez 07 2016

Participantes aprovam treinamento com o coaching Rafael Cutait

  •  Quarta, 07 de Dezembro de 2016.

Durante três dias, de 5 a 7, vendedores e gerentes das concessionárias associadas do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE) participaram da segunda edição do curso de Vendas Web, ministrado pelo especialista de Gestão de Comércio Online, Rafael Cutait, da PropectoPro Treinamento e Consultoria, e aprovaram as técnicas de treinamento.  Além de dicas e informações sobre comportamento do consumidor, uso de mídias sociais e exibição de vídeos de motivação, Rafael Cutait propôs dinâmicas que envolveram toda as turmas.

“O segundo dia de curso foi ainda mais interativo, com a simulação de situações reais que acontecem no nosso dia a dia. Gostei bastante dessa oportunidade, algumas coisas já fazemos uso, outras acredito que precisamos nos aperfeiçoar para conseguir resultados cada vez mais positivos para o mercado. Adorei essa iniciativa do Sincodiv-SE e espero que cada vez mais possamos ter oportunidades como essa para aprender e colocar em prática no desempenho da nossa função na concessionária”, afirmou o consultor de Vendas da Guima Motors, Adalton de Jesus.

Para o diretor da Xingó e Canyon Automóveis, Gilberto Mesquita, o curso proporcionou o despertar entre consultores e gerentes nas novas ferramentas de vendas e características do consumidor. “O mercado automotivo mudou, a relação com o cliente foi alterada. Para chegar até ele, conquista-lo e conseguir efetuar a venda do produto, é preciso ter o diferencial. E esse curso proporciona isso. As abordagens de negociação hoje são outras e quem não estiver consciente disso será apenas mais um no mercado. É preciso adotar novas práticas, manter uma nova rotina organizacional de prospecção dos clientes para que haja o fluxo de loja e as novas tecnologias são essenciais nesse processo”, afirmou.

De acordo com o consultor de Vendas da Contorno, Afonso Prado, o curso possibilita a renovação de conhecimento, bem como estimula a conquista de resultados cada vez mais positivos. “Muito do que ele falou já fazemos uso, sendo impressionante a obtenção de bons negócios, fidelização do cliente e boas vendas. Nós já temos um sistema de organização no atendimento ao cliente e tenho me empenhado cada vez mais para alcançar o cumprimento diário, pois há retorno positivo. E palestras como essas nos motiva ainda mais, a continuar buscando bons resultados. O mercado está competitivo e cada um precisa mostrar o seu diferencial para conquistar o cliente”, disse.