SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Ago 10 2016

Sincodiv-SE confirma presença no 26º Congresso Fenabrave

  •  Quarta, 10 de Agosto de 2016.

Ainda dá tempo de efetuar a inscrição no maior evento do setor automotivo na América Latina e o segundo maior do mundo, o Congresso Fenabrave, que acontecerá nos próximos dias 16 e 17, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, deve reunir mais de três mil pessoas.  A diretoria do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE) e alguns associados já confirmaram presença no evento. E para aqueles que ainda não se inscreveram, basta ligar para o telefone (79) 3213-7189 e garantir a participação do mega encontro do setor.

Com o tema “Determinação”, o 26º Congresso & ExpoFenabrave oferecerá, às Redes de Concessionárias inscritas, palestras voltadas ao negócio da distribuição, para todos os segmentos, como usados, F&I, internet, entre outros temas de interesse para a gestão da concessionária. “Teremos palestras de interesse geral, porém, sempre focadas no Setor da Distribuição de Veículos, sejam as destinadas à análise econômica ou ferramentas de gestão. Assim, fortaleceremos os segmentos automotivos e mostraremos como a determinação e a informação serão aliadas para atravessarmos as dificuldades em que se encontram o nosso País e o nosso mercado”, explica o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior.

 Para a presidente do Sincodiv-SE, Cynthia Faria Souto, a participação dos concessionários é de grande importância para acompanhar os desafios do setor automotivo e as novidades do mercado. "Aprender e se atualizar são sempre muito importantes. Em momentos mais difíceis é muito imprescindível a troca de ideias e experiências. Este tipo de evento deve ser analisado como investimento pelos empresários”, afirmou. 

Pela segunda vez participando do evento,  o empresário e associado Sincodiv-SE, Gustavo Guimarães, destaca a importância do congresso. “Além da possibilidade de conhecer produtos e serviços, as palestras com pessoas que estão no mercado, são influentes no setor são muito produtivas. Trata-se de um encontro de gestores do setor que ajuda na troca de informações e conhecimento, em que as palestras fazem com que tenhamos uma melhor perspectiva de futuro”, afirmou.