SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jun 27 2016

Vanessa Bergamini abordará vendas no setor de motocicletas

  •  Segunda, 27 de Junho de 2016.

No Encontro de Vendedores de Concessionárias que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho, a a coordenadora de Negócios, consultora do setor de Motocicletas e professora da TV Fenabrave, Vanessa Bergamini, ministrará palestra sobre o mercado duas rodas. O evento, promovido pela Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv) em uma parceria com o Sindicato das Concessionárias e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE), será realizado no Hotel Mercure, em Aracaju.

Além de Vanessa Bergamini, também haverá a participação do coaching Ricardo Cavalcante que abordará a temática ‘A Excelência na Comunicação com Programação Neuro Linguística’; da diretora executiva da Momentum Consultoria e EGA, Silvana Chmelyk Vallochi, que falará para os vendedores da área de automóveis sobre ‘Como vencer os desafios do setor’; e ainda da consultora em áreas de Pós Venda, Vendas e  Processos Internos, psicóloga e instrutora da TV Fenabrave, Rose Santi; além do consultor de Negócios, Estratégia  Gestão de Operações Automotivas, Osmar Rodrigues Hidalgo, que ministrará a palestra sobre ‘O sucesso nas vendas de veículos comerciais’ destinada ao setor de caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e implementos rodoviários.

Serão duas noites destinadas ao conhecimento de gestão no setor automotivo, tanto no segmento de automóveis, comerciais leves e motocicletas como também no de caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e implementos rodoviários. O curso terá início sempre às 19h, com final previsto para às 21h.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição através do email sincodivse@sincodivse.com.br ou pelo telefone 3214-9711 (falar com Lindinalva). Cada participante deverá levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) no dia da palestra. Todos os alimentos arrecadados  serão doados à Instituição Creche Almir do Picolé.