SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Mai 19 2016

Linha 2017 da família Fox

  •  Quinta, 19 de Maio de 2016.

A Volkswagen apresentou a linha 2017 do Fox, que passa a oferecer de série mais recursos de conforto e tecnologia. Sem mudanças no visual, o destaque do novo compacto está na oferta de câmera traseira como item de série na versão Comfortline 1.0. Os valores do modelo partem dos R$ 44 mil e já chegam nas concessionárias no próximo mês.

Na mecânica, nada de novo. As versões de entrada, Trendline e Comfortline, continuam equipadas com os motores 1.0 MPI de três cilindros de até 82 cv – ou com o 1.6 MSI de até 104 cv de quatro cilindros. No Comfortline é oferecido também o câmbio automatizado I-Motion.

O novo modelo conta com três opções de centrais multimídia, sendo dois deles com a tecnologia App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Houve incremento na lista de itens de série do Fox, que possui agora câmera traseira para auxílio do estacionamento já no Comfortline, assim como o novo conjunto de rodas de liga leve de 15 polegadas.

Entre as novidades tecnológicas também estão presentes o controle eletrônico de estabilidade, o sistema Park Pilot (com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro), o Easy Trunk (sistema elétrico de abertura elétrica da tampa do porta-malas pelo logotipo da Volks), o Easy Drive (direção com assistência elétrica) e os faróis de neblina com luz de conversão estática. Há, ainda, controle de assistência de partida em rampa (HHC) e de tração.

Ao todo são nove cores para o Fox, sendo três sólidas e cinco metálicas. A laranja é apenas para o CrossFox. O compacto chega em seis versões (Trendline, Comfortline, Track, Highline, Pepper e BlueMotion). Fabricados em São José dos Pinhais (PR), o Fox e o CrossFox têm garantia total de três anos.

Fonte: Portal Vrum