SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Fev 19 2016

Colaboradores de concessionárias participam do curso Vendas, Negociação e Fechamento

  •  Sexta, 19 de Fevereiro de 2016.

Durante dois dias, mais de 200 pessoas participaram do curso ‘Vendas, Negociação e Fechamento’, ministrado pelo professor, coach e palestrante  Aly Baddauhy Jr., no Hotel Mercure Del Mar Aracaju. Parceiro do evento, o  Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Sincodiv-SE) marcou presença com a participação de gerentes e colaboradores das concessionárias associadas.

"É um curso em que desenvolvemos o que chamamos de agressividade comercial e para a área de veículos, hoje mais do que nunca, nós não podemos mais esperar o cliente, temos que ir até o cliente. Tem muita gente  que tem condição , tem desejo de comprar, mas devido aos noticiários as pessoas ficam inseguras e aí é necessário um bom vendedor ou vendedora que a ajude nesse passo à frente. Retrair é a pior alternativa, então é preciso ir para cima de maneira inteligente, estratégica e ter uma equipe agressivamente bem treinada. Aproveito para parabenizar o Sincodiv-SE, pela inciativa de estar com a gente, somos grandes parceiros e vamos continuar nossa jornada”, disse Aly Baddauhy Jr.

Com uma carga horária de seis horas e aliando teoria e prática,  o treinamento estimulou os participantes a refletir sobre as atitudes frente ao cliente e mercado, apontando ferramentas e comportamentos ideais para aquele que deseja conquistar o cliente, oferecer o melhor serviço e alcançar bons resultados no dia a dia da concessionária.

Para Alex Nogueira, da Discar Veículos, o evento foi uma oportunidade de reciclar o conhecimento. “A gente sempre se surpreende em cada curso, pois observamos coisa de que sabíamos, mas que deixamos de colocar em prática, e outras que por falta de expertise deixamos de fazer. Encontros como esses são de extrema importância para nos reciclarmos enquanto profissional. Assim,  o curso com o Aly Baddauhy foi bastante produtivo”, afirmou Alex Nogueira.