SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Fev 03 2016

Associados participam da 62ª Reunião Ordinária do Sincodiv-SE

  •  Quarta, 03 de Fevereiro de 2016.

Associados do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-Se) participaram na última terça-feira, 2, da 62ª Reunião Ordinária da entidade, a primeira do ano corrente. Na ocasião, foi definido o cronograma de eventos, entre os quais um feirão multimarcas zero quilometro ainda neste primeiro semestre; além da discussão de ações inerentes ao exercício da atividade do setor no mercado econômico, bem como uma avaliação do atual cenário de vendas.

A capacitação e qualificação cada vez mais constante dos colaboradores também foi colocado em pauta, tendo em vista a preocupação dos associados em oferecer cada vez mais a melhor prestação de serviços aos seus clientes. Assim, o calendário de atividades 2016 com este propósito tem início com a presença do professor, coach e palestrante Aly Baddauhy Jr., que ministrará o curso de Vendas, Negociação e Fechamento nos próximos dias 17 e 18. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do email do Sincodiv-SE.

"É de nosso interesse que possamos promover esses cursos para os nossos colaboradores para que eles possam ampliar o seu conhecimento em sua respectiva área e contribuir para o melhor atendimento ao cliente e fornecimento do produto. Neste mês, fechamos mais uma vez a parceria com o professor Aly Baddauhy Jr., que já ministrou palestras ano passado para alguns colaboradores e foi muito bem aceito, apresentando ferramentas para o alcance do sucesso profissional e como enfrentar as situações adversas que, por ventura, possam surgir", disse a presidente do Sincodiv-SE, Cynthia Faria Souto.

Ainda no encontro, foram abordados temas como negociação coletiva e o fornecimento de informações trimestrais sobre a administração das contas do Sincodiv-SE. "Em breve voltaremos a dialogar com os sindicatos a respeito da negociação coletiva, tanto aqui em Aracaju quanto no município de Nossa Senhora do Socorro. Sobre os balancetes trimestrais, estes serão enviados ao final de cada trimestre  para que haja total transparência na gestão dos recursos", afirmou Cynthia.

Ao final, foi apresentada pelo empresário Thiago Teixeira, a proposta para a realização de uma atividade esportiva entre os colaboradores com a organização e apoio do Sincodiv-se, sugestão que foi bem aceita entre os participantes.

Além de Thiago Teixeira, prestigiaram a reunião ordinária, o vice-presidente do Sincodiv-SE, Daniel Alcântara (Contorno);  o tesoureiro da entidade, Henrique Menezes Júnior   (Grupo Samam); Fábio Mendonça (Xingó); Alberto José Lima (Mardisa); Marcelo Franco e Macelo Franco filho (Sanvel); Hugo Menezes Gurgel (Conterrânea); Hugo Gurgel Filho (CVL) e Alberto Carvalho Filho (Concorde).  Ainda participaram do evento, representantes do Banco Santander que na oportunidade, apresentaram proposta de parceria para a realização de eventos da entidade.