SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Dez 01 2015

Black Week Sincodiv-SE foi sucesso de vendas

  •  Terça, 01 de Dezembro de 2015.

Foram 6 dias de taxas incríveis, descontos reais, prazos inacreditáveis em 27 lojas das 16 participantes da ação inovadora promovida pelo Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-SE): o Black Week.  E muitos foram o consumidores que souberam aproveitar o momento único para a compra do carro zero quilometro,  resultando  na comercialização de 386 veículos.

De acordo com a gerente de Vendas da Renovel, Ivana Maria, o Black Week Sincodiv-SE proporcionou um resultado positivo de vendas no mês de novembro. "Para a marca Renault, o Black Week foi bastante proveitoso, tivemos um movimento não de fluxo rápido,  mas constante de compradores, basicamente,  o que resultou em 50% das vendas do mês na concessionária. Por aqui foi tudo de bom, pois no final deu um resultado positivo", afirmou.

Com a inauguração da concessionária Lifan Motors na capital sergipana, o gerente de Vendas Carlos Macêdo, aponta que alcançou boas vendas durante a semana. “Na mesma semana em que abrimos a loja foi realizado o feirão e o resultado que tivemos foi muito bom. As nossas ofertas já vinham sendo trabalhadas por conta da inauguração e houve a soma com o feirão e conseguimos um bom resultado final”, afirmou Carlos Macêdo.

Segundo a presidente do Sincodiv-SE, Cynthia Faria Souto, a ação inovadora alcançou o seu objetivo de cortar custos e repassar aos clientes os benefícios. “O feirão Black Week em cada concessionária possibilitou diversas vantagens aos consumidores, não somente em relação a taxas, preços e prazos, mas também o conforto e comodidade para cada cliente na hora da escolha do seu veículo. O resultado foi positivo, com um grande fluxo e clientes e vendas acima estimado. Assim, essa maneira nova de feirão multimarcas deverá ser mantida. E quem nãoaproveitou as ofertas do Black Week, pode visitar as lojas, pois montadoras e concessionárias estão com boas condições de final de ano para a compra do carro zero”, ressaltou a presidente do Sincodiv-SE. 

Para o gerente executivo do Sincodiv-SE, Willian Lott, todos os objetivos do Black Week foram plenamente alcançados. “A redução dos custos para as concessionárias permitiram condições melhores para os clientes, como avaliações melhores no seminovo. O fluxo nas lojas foi maior nessa semana que nas anteriores. Foi um evento tão exclusivo e bem programado que despertou a atenção da mídia e os departamentos de jornalismo deram uma atenção especial. Em tempos difíceis é preciso inovar e a maior prova de que nosso evento foi um sucesso são os números apurados até agora, mostrando uma alta de 6,9% nas vendas em relação ao mês de outubro", disse Willian.