SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jun 12 2015

Mitsubishi apresenta linha 2016 do Lancer a partir de R$ 68,9 mil

  •  Sexta, 12 de Junho de 2015.

 A Mitsubishi apresentou a nova linha do Lancer, com destaque para a criação da versão HLE, que busca combinar o estilo esportivo do modelo com conforto e segurança. Para isso, a opção chega com teto solar, sensores de acendimento automático de faróis e chuva, piloto automático e controle de áudio e telefone integrados ao volante, além de ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel. Quanto ao visual, a nova opção oferece novo design no para-choque dianteiro, além de molduras cromadas nas grades superior e inferior. 

Toda a linha é equipada com motor de quatro cilindros MIVEC 2.0 a gasolina com injeção eletrônica, que gera de 160 cavalos de potência e 20 kgf.m de torque. Composto de alumínio, o propulsor reduz o peso do veículo, melhorando seu rendimento. O HLE é equipado com transmissão automática CVT de seis velocidades com modo esportivo e tecnologia INVECS-III, capaz de se adaptar ao modo de dirigir de cada motorista, para suavizar as trocas de marcha.

Espaçoso, o Lancer possui porta-malas com braços pantográficos, que não ocupam o espaço interno de 413 litros. A cabine possui acabamento premium black e design em arco, que aproxima os comandos de conforto e entretenimento do motorista e cede mais espaço para as pernas. As quatro versões do carro (GT, HL, HLE e MT) já estão nas concessionárias, em oito cores: alpino white, cool silver, rhodium silver, londrino gray, ônix black, mônaco red, barroco brown, floresta green.

Fonte: Diário de Pernambuco - Por Marília Parente (Via Vrum)