SINCODIV/SE - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veîculos do Estado de Sergipe.

NotíciasSaiba tudo que acontece no setor.



Jun 01 2015

Chevrolet lança série especial Cobalt Graphite por R$ 61,1 mil

  •  Segunda, 01 de Junho de 2015.

O Chevrolet Cobalt ganhou a primeira série limitada com detalhes exclusivos de acabamento. A versão Graphite é a nova topo de linha e oferece itens como lâmpadas de luz branca, rodas aro 15 e estilo mais sóbrio e refinado. O sedã custa R$ 61.150. Serão 3.000 unidades da série e as versões LT e LTZ seguem em oferta.

Bancos e volante são revestidos em material nobre com costura pespontada. O acabamento do painel central e das portas em preto monocromático (nas demais versões é cinza). O Cobalt Graphite oferece sistema multimídia MyLink com molura em preto brilhante e tapetes de carpete. 

No exterior, o Cobalt Graphite exibe grade dianteira com pintura em preto brilhante, faróis com máscara negra e frisos na cor da carroceria. Na tampa traseira, coluna central e soleiras internas das portas há o logo da série. O carro é disponível nas cores branco Summit, bege Pepper Dust, prata Switchblade, preto Carbon Flash e o novo tom cinza Graphite.

Entre os equipamentos de série, sensor de estacionamento, volante multifuncional com ajuste de altura, ar-condicionado, velocímetro digital, retrovisores externos elétricos, chave tipo canivete com comando para abertura e fechamento dos vidros elétricos à distância, faróis de neblina e computador de bordo. Câmera de ré e módulo de TV são opcionais.

O Cobalt é equipado com o motor 1.8 Econo.Flex de até 108 cavalos e 17,1 kgfm. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática, de seis velocidades.

Fonte: Vrum